Auxílio Personagens

Exemplo de fichas (incompletas) para auxiliar na criação de seu personagem. Todas são configuradas para a raça Humano, que não possui bônus nem ônus de pontos. Entre parênteses "( )" está o custo em pontos de cada ítem. Lembre-se que você ainda pode ter mais 50 pontos em desvantagens.

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Magos: Druida, Piromante

Básicos:

GUERREIRO:.

PONTOS  74 a 86   RAÇA Humano  APARÊNCIA Normal
ST 12 (20)  DX 13 (30)  IQ 10 (0)  HT 10 (0)

VANTAGENS (15)
Reflexos em Combate(15)

PERICIAS
Briga 14 (2)
Arma primária 14 (2 a 8)
Escodo/Broquel 14 (2)
Furtividade 12 (1)
Arma secundária 13 (1 a 6)
Cavalgar 11 (1/2)
Corrida 10 (1/2)

ITENS
Arma Primária
Arma Secundária
Escudo ou Broquel
Celada
Placas de Peito
Manoplas
Botas de Couro
Mochila 20L



ARQUEIRO:.

PONTOS 74  RAÇA Humano  APARÊNCIA Normal
ST 10 (0) DX 13 (30) IQ 11 (10) HT 10 (0)

VANTAGENS (15)
Reflexos em Combate (15)

PERICIAS
Arco 14 (8)
Briga 13 (1)
Caça 12 (4)
Cavalgar 12 (1)
Corrida 11 (1)
Faca 13 (1)
Furtividade 13 (2)
Sacar Rápido 13 (1)
ITENS $390
Capuz DP1 RD1
Louriga DP2 RD2
Bracelete DP2 RD2
Manopla DP2 RD2
Botas DP2 RD2
Aljava M 15/15 0,25kg $10 + $30

Arco Médio GDP+1 1kg $100
Faca de Caça 

LADINO:.

PONTOS 83  RAÇA Humano  APARÊNCIA Normal
ST 10 (0) DX 13 (30) IQ 12 (20) HT 10 (0)

VANTAGENS (15)
Reflexos em Combate (15)

PERICIAS
Briga 13 (1)
Caça 12 (4)
Cavalgar 12 (1)
Corrida 11 (1)
Faca 15 (4)
Furtividade 13 (2)
Sacar Rápido 13 (1)
Tática 12 (4)

ITENS
2x Punhal Longo BAL/GDP-1  máx 1d+3  0,5kg
Capuz DP1 RD1
Louriga de couro DP2 RD2
Bracelete DP2 RD2
Manopla DP2 RD2
Botas DP2 RD2

Magos

DRUIDA.

PONTOS 95,5 RAÇA Humano APARÊNCIA Normal
ST 10 (0) DX 11 (10) IQ 14 (45) HT 10 (0)

VANTAGENS:
Aptidão Mágica (15)
Empatia com Animais (5)

PERÍCIAS:
Bastão 11 (4)
Cavalgar 10 (2)
Conhecimento do Terreno 14 (1)
Naturalista 13 (2)
Venefício 12 (1)
Teologia 13 (2)
Diagnose 12 (1)
Primeiros Socorros 15 (2)
Rastreamento 14 (2)

MAGIAS:
Acalmar Animais 11 (1/2)
Convocação de Animais 11 (1/2)
Conexão com Animais 11 (1/2)
Falar com Animais 11 (1/2)
Localizar Plantas 11 (1/2)
Identificar Plantas 11 (1/2)
Curar Plantas 11 (1/2)
Dar Força 11 (1/2)
Dar Vitalidade 11 (1/2)
Cura Superficial 11 (1/2)
Cura Profunda 11(1/2)

ITENS $1010
Cajado BAL 1kg $10
Gema Branca 10/10 $1000 0,25kg 



PIROMANTE.

PONTOS 42
 RAÇA Humano APARÊNCIA Normal
ST 8 (-20) DX 9 (-10) IQ 14 (45) HT 9 (-10) 

VANTAGENS (30)
Aptidao Magica (15)
Reflexos em Combate (15)

DESVANTAGENS
Piromania (-5)

PERICIAS
Cavalgar 10 (2)
Teologia 13 (2)

MAGIAS
Atear fogo 11 (1/2)
Criar fogo 11 (1/2)
Moldar fogo 11 (1/2)
Extinguir fogo 11 (1/2)
Imunidade ao fogo 12 (1)
Bola de Fogo 14 (4)
Bola de fogo explosiva 14 (4)
Jato de chamas 14 (4)
Sopro de fogo (md) 13 (4)
Corpo de chamas (md) 13 (4)

ITENS $1500
Varinha GDP-4 0,25kg $500
Gema 10/10 $1000 0,25kg 


ESPECÍFICOS

GUERREIRO VIKING.

PONTOS  150 a 163 RAÇA Humano APARENCIA Normal
ST 15 (60) DX 13 (30) IQ 10 (0) HT 12 (20)

VANTAGENS (15)
Reflexos em Combate(15)

PERICIAS
Briga 14 (2)
Arma primária 14 (2 a 8)
Escudo (facultativo) 14 (2)
Furtividade 12 (1)
Arma secundária 13 (1 a 6)
Cavalgar 11 (1/2)
Corrida 10 (1/2)
Marinhagem 10 (1)
Remo 12 (1)
Pescaria 11 (2)
Caça 11 (4)
Arco 13 (4)
Faca 13 (1)

ITENS
--- 16kg $380
Capacete de Ferro Viking DP3 RD4
Camal DP3 RD4 / perf DP1 RD2
Cota de Malha DP3 RD4 / perf DP1 RD2
Bracelete Couro DP2 RD2
Botas DP2 RD2
---
Arma Primária

Arma Secundária
Escudo Viking (Facultativo) DP4 RD3 $70 11kg I18


RANGER.

PONTOS
137,5 RAÇA Humano APARÊNCIA Normal
ST 11 (10) DX 14 (45) IQ 13 (30) HT 9 (-10)

VANTAGENS (15)
Reflexos em Combate (15)

PERICIAS
Aceobacia 15 (8)
Arco 15 (8)
Armadilha 13 (2)
Arremesso de Faca 15 (2)
Briga 15 (2)
Caça 14 (4)
Cavalgar 13 (1)
Corrida 12 (1)
Diagnose 12 (2)
Faca 15 (2)
Furtividade 15 (4)
Natação 13 (1/2)
Naturalista 12 (2)
Primeiros Socorros 14 (2)
Rastreamento 14 (4)
Sacar Rápido 14 (1)
Salto 14 (1)
Trato Social 13 (1)

ITENS
Manopla DP2 RD2
Capuz DP1 RD1
Louriga de Couro Completa DP2 RD2
Botas DP2 RD2
Aljava G 24/24 0,5kg $30 + $58
Arco Composto GDP+3 2kg $900
Faca de Caça
Faca de Arremesso x2 



ESGRIMISTA.
PONTOS  76 a 92 RAÇA Humano APARENCIA Normal
ST 11 (10) DX 13 (30) IQ 11 (10) HT 10 (0)

VANTAGENS (15)
Reflexos em Combate(15)

PERICIAS
Briga 14 (2)
Esgrima 15 (4 a 16)
Broquel 14 (2)
Furtividade 12 (1)
Arma secundária 13 (1 a 6)
Cavalgar 11 (1/2)
Corrida 10 (1/2)

ITENS
Esgrima
Arma Secundária
Broquel
Set de couro
Manoplas
Botas de Couro 


MISTOS

GUERREIRO ÍGNEO.
PONTOS 99 RAÇA Humano  APARÊNCIA Normal
ST 10 (0) DX 12 (20) IQ 14 (45) HT 10 (0)

VANTAGENS (40)
Aptidao Magica  II (25)
Reflexos em Combate (15)

DESVANTAGENS
Piromania (-5)

PERICIAS
Arma Primária 12 (1 a 4)
Escudo ou Broquel 12 (1)
MAGIAS
Atear fogo 12 (1/2)
Criar fogo 12 (1/2)
Moldar fogo 12 (1/2)
Extinguir fogo 12 (1/2)
Imunidade ao fogo 12 (1/2)
Bola de Fogo 14 (2)
Calor 12 (1/2)
Arma Flamejante 14 (2) *+2

ITENS 
Arma Primária (Contendo em seu interior um fio de ouro, que vai do cabo até a ponta, para conduzir a energia, atuando como uma varinha mágica +$250)
Arma Secundária (fio de ouro facultativo)
Escudo ou Broquel (facultativo)



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