terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Meio-Orcs

          Meio-orcs têm o lado humano dominante em sua aparência, mas são diferenciados por sua pele com tons de cinza, mandíbulas largas e dentes caninos inferiores proeminentes, mas são menores do que as presas dos orcs. De forma geral, eles são mais resistentes e um poico mais altos do que os humanos. Seus cabelos costumam ser pretos, mas embranquecem rápido com a idade. Não tem a força de um orc nem a inteligência de um humano, mas são um meio termo entre as duas raças.
          A maioria dos que vivem entre os humanos prefere vestimentas e cabelos ao estilo humano, mas alguns ainda adotam as tradições orcs, amarrando ossos ou contas em longas tranças ou chumaços de cabelo.
Fonte: Meio-Orcs http://secondarton.weebly.com/meio-orcs.html

          Descendem de um cruzamento entre humanos e orcs e apesar de serem híbridos permanecem férteis. Existem meio-orcs de primeira geração, ou seja, fruto direto de uma relação entre orcs e humanos, e os de segunda, terceira, enfim, enésimas gerações, que já vem de famílias e culturas meio-orc. Um casal meio-orc pode originar metade dos filhos meio-orcs e metade dividida entre orcs e humanos, que são criados como filhos normais pela mãe. Os meio-orcs vivem tanto quanto os humanos, porém eles amadurecem mais cedo, atingido a maioridade aos 16 anos em média. Eles herdaram a imunidade dos orcs, mas não a sua pele resistente.
          Atualmente possuem dois reinos: Lauren, os que preferem seu lado humano, convivendo com civilizações humanas, elfas e hobbits, com linhas de comércio com os lizardians e outros povos. Tidilak, os que preferem seu lado orc, convivendo com orcs e trolls, eventualmente com outras civilizações, porém comercializam com humanos e elfos de Capiran.

          Mais informações sobre os reis e heróis meio-orcs podem ser acessadas em: Herois, Famosos e Mitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário